Goji – Quais são bagas de goji?

Goji - Quais são bagas de goji?

Quais são Goji

Goji berries, também conhecidos como wolfberries, são uma baga laranja-avermelhada, com um sabor ligeiramente doce e azedo normalmente. Uma variedade gostos quase como um tomate, enquanto outro se inclina mais para a família berry. As bagas de goji encontrados com freqüência em lojas de alimentos saudáveis são geralmente os mais variedade com sabor de baga embora você realmente não iria chamá-los doce. Comercializado freqüentemente como um superalimento, eles geralmente pode ser encontrado na seção suplemento. Variedades-primas são cuidadosamente recolhido e seco em temperaturas baixas para aqueles em uma dieta de alimentos crus. Uma vez que devem ser secos, a fim de preservá-los para o transporte e melhorar a sua vida útil, a textura e consistência deixar um pouco a desejar do ponto de vista de um chef.

Como desfrutar de Goji

Goji berries são fáceis de desfrutar em smoothies e elixires matérias. Se você não tem um poderoso liquidificador você pode querer mantê-los embebido em um pouco de água ou suco de maçã para amaciá-los antes da mistura. Goji berry pó também está disponível e pode ser mexido diretamente em sucos, chás de ervas, ou mesmo apenas água. Eles fazem uma grande cobertura para sobremesas, poderia ser facilmente adicionados ao biscoitos crus ou granola, e mistura-se bem em pudins crus e cremes de gelo quando bem encharcado. Os frutos secos fazer uma grande adição para trilha misturas, adicione as raspas de maravilhoso para uma salada, e muitas vezes pode ser usado no lugar de passas em receitas de todos os tipos.

Valor nutricional e medicinal de Goji

Os benefícios nutritivos e possivelmente medicinais de goji berries são muitos e lendária. Goji berries são muito ricos em antioxidantes e por isso eles são um ótimo anti-inflamatória, entre outras qualitites maravilhosas. A investigação sobre as suas propriedades medicinais está sendo realizado em todo o mundo. Na tradicional goji Medicina Chinesa é usado como um tônico imunológico e tónico do sangue. Crianças de todas as idades será feliz em saber que goji berries são renomado por seus properites anti-envelhecimento bem.

Leave a comment